sexta-feira, 24 de julho de 2015

WELCOME :)



Oi gente ! Na minha primeira postagem , gostaria de dividir um pouco da minha historia com vocês.
Sempre fui um daqueles garotos, envolvidos com a escrita e de imaginação fértil. Enquanto todas as outras crianças da minha idade estavam brincando na rua, eu estava no meu quarto, inventando as minhas próprias histórias, criando amigos imaginários e mergulhando em minhas próprias aventuras.
Costumava escrever peças de teatro e encena-las para meus pais e amigos. Todas as minhas brincadeiras tinham a comunicação como foco. Sem contar os cartões de Natal que escrevia para os meus parentes e amigos. Meus pais vivem falando que demorei a falar, mas em compensação falo mais que a família inteira junta. Risos
Passaram-se os anos e toda essa imaginação infantil – tirando a parte dos amigos imaginários. risos- cresceu, sempre levando a sério o que os mais velhos diziam “Nunca deixe a criança que existe dentro de você, morrer.”
Pensando em compartilhar um pouco das minhas reflexões, pensamentos, dramas, resolvi criar um espaço que me aproximasse de mais pessoas, em que eu pudesse descobrir outras histórias. Foi quando decidi me arriscar e fazer parte de mais uma “plataforma digital”.
 Escolhi o título “Colecionador de Bilhetes” porque refere-se ao meu encanto por palavras, não exatamente as verbalizadas , mas também as que estão presentes nos olhares e sorrisos, além  dos vários papéis que me rodeiam, desde o dia em que rabisquei a minha primeira palavrinha “mã.”
O meu sonho é de deixar um pouco de mim no coração de cada um de vocês (meus novos leitores), unindo minha paixão por livros, filmes, música, relacionamentos em um único lugar. Acho que para o primeiro post já falei o suficiente , não é mesmo ? Risos.
Conto com a participação de todos, nos comentários, enviando sugestões, ideias, para juntos desenvolvermos um projeto legal, que é nosso. E antes de tudo, sintam-se em casa, fiquem a vontade. E aí ? Vamos escrever bilhetes ?

“Sejam Bem Vindos !!!”


4 comentários :